Trocas e Devoluções


Política de Troca, Devoluções e Reembolso – Móveis Campo Largo

A Móveis Campo Largo é especialista em móveis, colchões e decoração, reconhecida pela qualidade dos seus produtos e pelo atendimento de excelência. Nosso principal objetivo é oferecer uma experiência incrível aos nossos clientes.

No entanto, se por algum motivo você se arrepender da sua compra ou não ficar satisfeito com o produto, aceitamos a devolução e garantimos o reembolso do seu dinheiro, desde que algumas condições sejam seguidas.

Para garantir transparência e facilitar o entendimento do processo, estabelecemos abaixo os procedimentos com base no Código de Defesa do Consumidor, para que você tenha todas as informações de forma clara e acessível.


Devoluções

A devolução do produto pode ser realizada gratuitamente nas seguintes situações:

  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto avariado no transporte;
  • Defeito de fabricação ou falta de peças;
  • Arrependimento ou desistência da compra.

Para solicitar a devolução, observe as seguintes condições:

  1. A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  2. O produto deve estar em sua embalagem original e sem sinais de uso.

O desejo de devolução deve ser comunicado por e-mail: atendimento@moveiscampolargo.com.br.

Como proceder com a devolução?

  • Caso identifique o problema no momento da entrega, recuse o recebimento e informe o motivo no verso da Nota Fiscal. Solicite ao entregador a devolução e entre em contato com nossa equipe via e-mail, relatando o ocorrido.
  • Se já recebeu o produto e deseja devolvê-lo dentro do prazo de 7 dias, envie um e-mail detalhando o motivo e, em caso de avarias, anexe fotos. Nossa equipe retornará com as instruções para efetivar a devolução.

Lembramos que não serão aceitas devoluções nas seguintes condições:

  • O prazo de 7 dias foi ultrapassado;
  • O produto está montado, com sinais de uso ou em más condições;
  • As avarias são decorrentes de mau uso ou montagem inadequada.

Trocas

A troca pode ser realizada quando o produto:

  • Está em desacordo com o pedido;
  • Foi avariado no transporte;
  • Apresenta defeito de fabricação ou falta de peças.

Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato via e-mail: atendimento@moveiscampolargo.com.br no prazo de até 7 dias após o recebimento. Descreva o motivo da troca e, em caso de avarias, anexe fotos.

Para trocas por motivos que não envolvam avaria ou erro no pedido, o frete de reenvio poderá ser cobrado.


Reembolso

O reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: Após o retorno do produto ao nosso centro de distribuição, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão. O valor aparecerá em até 3 faturas subsequentes, dependendo do ciclo de fechamento do cartão.
  • Boleto bancário ou transferência: O valor será creditado em conta corrente no nome do titular da compra, após a devolução e conferência do produto.

O reembolso está condicionado ao retorno e à análise técnica do produto devolvido. O prazo para análise e estorno pode levar até 30 dias.

Nos casos de arrependimento ou desistência antes da emissão da Nota Fiscal e do envio do produto, o cancelamento do pedido e estorno dos valores será realizado em até 30 dias a partir da solicitação.


Observações Importantes

A Móveis Campo Largo se reserva o direito de não cancelar o pedido ou estornar o pagamento caso as condições descritas nesta política não sejam respeitadas.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Ok, entendi!