Tenho um produto comprado na MCL, preciso de assistência, como faço?
Nesse caso é necessário entrar em contato com a loja onde foi realizada a compra, a mesma é responsável por abrir uma solicitação de assistência. Caso tenha comprado em nosso site, clique aqui. O prazo do setor responsável é de até 5 dias úteis.
Gostaria de acionar a garantia de um produto, tenho direito?
O prazo legal de garantia para qualquer produto é de 3 meses, quem determina se o produto terá mais de 3 meses é o próprio fabricante, caso tenha dúvidas sobre a garantia de um determinado produto consulte-nos, teremos o prazer em responder.
Quero ser um fornecedor de produtos ou serviços, quem devo contatar?
Pode entrar em contato diretamente com nossa Matriz no telefone (41) 3391-0000 para receber as orientações.
Tentei calcular o frete no site mas parece que minha região não é atendida, por que?
Algumas regiões não são atendidas devido a distância e custos inviáveis. Como nossa empresa fica no sul do Brasil e nossos produtos são volumosos e delicados, ainda não desenvolvemos um processo logístico para envio no Brasil todo.
Vocês se responsabilizam pela entrega até dentro da minha casa ou apartamento?
Não nos responsabilizamos caso haja a necessidade de algum equipamento para mobilidade dos entregadores como nos casos de prédios sem elevadores ou de produtos que precisem ser içados externamente. Todos os custos dessa natureza são de responsabilidade do cliente.
A MCL trabalha com serviço de montagem?
Nas cidades onde possuímos lojas físicas e nas demais cidades atendidas pela nossa logística própria, a montagem de móveis é realizada gratuitamente, e ocorre simultaneamente com a entrega dos móveis.
Frete é realmente grátis para Curitiba e região metropolitana? Não tem surpresas?
Não tem surpresas, as entregas feitas em Curitiba e região são feitas por nossa equipe, pelo fato de termos frota própria para essas regiões.
A Móveis Campo Largo fabrica tudo o que está no site?
Não, temos nossa linha de fabricação própria, mas também temos produtos que são de outros fabricantes, todos os produtos que estão em nosso site ou lojas físicas passam por curadoria bastante minuciosa.
Tenho dúvidas sobre meu pedido, como faço para verificar o status?
Em caso de compra em nosso site, pode falar conosco no nosso WhatsApp (41) 3334-4555. Caso a compra tenha ocorrido em uma de nossas lojas físicas, acesse a área Nossas Lojas ou clique aqui para ver os telefones.
Qual o prazo de entrega?
Os prazos de entrega variam de acordo com o produto solicitado e a região de entrega. Eles são exibidos na página individual de cada produto após preencher o campo cep.
Alguns prazos parecem muito longos, por quê?
Dependendo do produto escolhido podemos não tê-lo em estoque no momento, por esse motivo é necessário fabricá-lo e enviá-lo.
Posso colocar panela quente no tampo de Vidro?
Não. Devido a alta temperatura há risco de rachar o vidro, é sempre necessário colocar uma proteção entre o vidro e a panela.
Vocês fazem móveis planejados sob medida?
Sim, somos especializados em móveis planejados para todos os ambientes da sua casa, como cozinhas, quartos, salas, e escritórios. Nossa equipe desenvolve um projeto personalizado de acordo com as suas necessidades e gostos. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato com uma de nossas lojas clicando aqui.
Posso solicitar um projeto de móveis sob medida pelo site?
No momento, não disponibilizamos a solicitação de projetos personalizados diretamente pelo site. Contudo, você pode solicitar a uma de nossas lojas clicando aqui e falar com com um de nossos especialistas. Clique aqui para ver nossos contatos e locais.
O que preciso fazer para cancelar meu pedido?
Você pode solicitar o cancelamento do pedido indo até o rodapé da página e selecionando a loja em que realizou o pedido ou no caso de ter comprado pelo nosso E-commerce, selecionando o WhatsApp do site, em ambos os casos clique aqui para visualizar os contatos. Vale lembrar que o cancelamento está sujeito a certas condições, como o estado de produção e o despacho do produto.
Vocês montam móveis de outros fabricantes?
A montagem só está disponível para os móveis comprados em nossas lojas ou no site.
Qual é a política de trocas e devoluções?
Oferecemos uma política de trocas e devoluções que segue o Código de Defesa do Consumidor. Se você tiver algum problema com seu pedido, seja ele por defeito, arrependimento ou avaria, basta entrar em contato conosco para organizar a devolução ou troca. Detalhes completos sobre a política estão disponíveis aqui.
Como faço para agendar a entrega dos meus móveis?
Para entregas realizadas em regiões atendidas por nossa frota própria, nossa equipe entrará em contato para agendar a entrega e montagem. Caso o envio seja feito por transportadoras parceiras, é necessário saber que a entrega ocorrerá em horário comercial e enviaremos as informações referentes a previsão de entrega.
Posso alterar o endereço de entrega após finalizar o pedido?
Sim, é possível alterar o endereço de entrega, mas isso deve ser feito o quanto antes. Caso o produto já tenha sido despachado ou esteja em trânsito, a alteração pode não ser possível. Entre em contato com nossa equipe de atendimento para verificar as possibilidades.
Tenho uma dúvida que não está aqui, onde posso perguntar?
Fale com nossa central de atendimento clicando aqui, estaremos sempre dispostos a atender.