Institucional

MISSÃO

Oferecer produtos sustentáveis, com qualidade, design e valores justos, das melhores marcas, com mix completo de móveis, estofados, colchões, planejados e decoração, com uma equipe de colaboradores altamente qualificada, atendendo plenamente aos anseios do consumidor.

VISÃO

A Móveis Campo Largo quer ser percebida como uma marca consolidada de um grupo tradicional, líder de mercado no setor moveleiro que comercializa móveis prontos e planejados, colchões e artigos de decoração, sempre atenta às tendências e inovações do mercado, e que conta com o envolvimento dos seus colaboradores para a busca desses objetivos .

VALORES

• Capital Humano: Formar uma equipe de colaboradores comprometidos com a missão e visão da empresa, proporcionando qualidade de vida, desenvolvimento e realização profissional.
• Honestidade e integridade: agir com ética, responsabilidade, transparência e respeito aos clientes, colaboradores e mercado.
• Satisfação do cliente: Focar no cliente , visando seu encantamento e sua fidelização.
• Realização: prazer no que se faz, de modo a sentir-se feliz com sua atividade profissional.
• Tradição: reconhecer a importância da cultura e experiência adquirida ao longo dos anos.

UMA STORIA DE MOLTO LAVORO E SUCESSO

Em julho de 1961 dois descendentes italianos - os irmãos Luiz e Carlito Marochi - abriram um pequeno negócio para ganhar a vida. Fabricavam armários embutidos e cozinhas americanas em fórmica, o que era coqueluche da época. O tempo passava e a pequena marcenaria ia dando certo, ia crescendo. Toda a produção de guarda-roupas já era distribuída em grandes redes do varejo, como a extinta Hermes Macedo. Até que em 1975 um incêndio consumiu totalmente as instalações e o estoque de matérias-primas. Todo esforço, dedicação e trabalho acabaram em poucas horas.

TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE

A perseverança e o dever para com seus familiares e também para com as famílias dos seus funcionários, foram a resposta para não abaterem os Irmãos Marochi. Com a colaboração de amigos, funcionários, fornecedores e clientes, alugaram um pequeno barracão e reiniciaram as atividades. Em 1989 a pequena marcenaria se consolidava e ganhava corpo.

A produção já era comercializada em todo o Estado do Paraná , São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A primeira loja ( filial) era aberta em Curitiba, localizada à Rua Barão do Cerro Azul.

Veio então a era da globalização e com ela novos desafios. Com a colaboração dos filhos, a Famiglia Marochi dá novo impulso à Empresa, com a constante modernização do parque fabril, com a ampliação da rede de lojas em Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais e Ponta Grossa - com investimentos constantes que garantem qualidade desde a fabricação até a entrega e montagem dos móveis, com equipe própria. Qualidade reconhecida pelo consumidor que elegeu a marca Móveis Campo Largo como a mais lembrada no Paraná conforme pesquisa Top Of Mind 2009.